Palavras inesperadas

quarta-feira, setembro 10, 2014

we ❤ it
- Oh, eu queria vir cá porque depois acabam-se as férias e vamos estar muito menos tempo juntos...

É disto que eu preciso. Palavras quentes, capazes de reconfortar qualquer coração carente. Palavras inesperadas, capazes de me arrancar um sorriso enorme e fazer o meu coração pulsar fortemente.

Os motivos não são tão agradáveis quanto eu gostaria, a rotina estará de regresso e tu longe, bem longe, de casa. Longe de mim. Mas saber que sentirás tanto a minha falta como eu sentirei a tua, preenche grande parte do vazio que fica em mim quando te vás embora.

Não é fácil quando passamos tanto tempo com uma pessoa e nunca vamos para lado nenhum sem ela e, de repente, apesar de sabermos que o momento acabaria por chegar, mais tarde ou mais cedo, tens de passar longos dias sem vê-la, sem poder ouvi-la.

Vou sentir tanto, mas tanto, a falta dele!

Também poderás gostar

0 comentários