Verão 2014

sábado, setembro 13, 2014

Mais um Verão que chega ao fim e não fiz metade do que tinha planeado mesmo antes de começar. Não foi o melhor Verão de sempre, mas também não foi o pior.

Afastei-me de algumas pessoas, aproximei-me de outras. Não fui a tantas festas como estava acostumada, mas diverti-me quando tive oportunidade. Passei as noites com o meu pessoal no STOP, um café-bar na terrinha do lado. O meu pai proporcionou-me a maior surpresa de sempre ao aparecer cá em casa, no dia do meu aniversário. Já não o via há sete meses, porque ele estava - e está - a trabalhar em Angola. Passei umas boas tardes de cusquice com a minha melhor amiga, quando ela tinha folga. Voltei a ficar viciada em café. Não tirei praticamente fotografias nenhumas.

Untitled

O João ofereceu-me um boneco miniatura do Walter White, da série Breaking Bad. Fiquei conhecida como A Menina do Monster, quando os meus amiguinhos resolveram enfeitar-me o carro com autocolantes da marca! Ri muito. Chorei pouco (progressos!). Fiquei o Verão inteiro no mesmo nível do Candy Crush.

Untitled

Li, finalmente, As Cinquenta Sombras de Grey. Agora, estou à espera que a minha tia me empreste o segundo livro. Vi dois grandes amigos meus abandonarem o país em buscar de um futuro melhor para eles. Comecei a ver Anatomia de Grey. Assisti, novamente, a muitos filmes da Disney, só para matar saudades! E, tal como em todos os outros anos, houve uma expressão que personalizou este Verão. Foi a vez do ´Tás sóbrio?!

E, entre tantas outras coisas, ouvi música. Muita música. Deixo-vos aqui a minha playlist do Verão 2014. Um resumo do que presenciei, do que vivi e do que me fez feliz!

Espero que tenham tido um óptimo Verão!

Também poderás gostar

0 comentários